terça-feira, 10 de novembro de 2009

O que lemos?


NOSSA LEITURA


Meu encontro com a leitura foi quando aprendi a ler e comecei a me interessar por livros.
Nesse encontro conheci alguns livros como:Agora ou Nunca, Cuidado, Garoto Apaixonado,Sangue Fresco e a coleção ''Querido Diário Otario''. A minha vontade como leitora é ter em mãos bons livros.
Para você que quer ter uma boa leitura, como dica eu indico os livros:Cuidado, Garoto Apaixonado,Agora ou Nunca, pois sei que meus colegas irão gostar.
Para nós que somos jovens os livros:''Se quiser pode me beijar" e "O Preço da coragem", são bons para dispertar nossos interesses.
Quando eu era pequena, minha mãe ia até meu quarto, quase todas as noites parame contar histórias de "Era Uma Vez..." como: Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos.
Se eu pudesse escolher, agora teria interesse de ler histórias relacionadas á romance e mistério, no qual leria até o final para enender o contexto que o livro queria passar.


Autor: Daniela Raasch e Deise Thais Petriv *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário